Fui demitido, e agora?

 

Eu fui demitido da (RedeTV!). Foi no dia oito do oito de oitenta e oito (08.08.88) e se chamava TV Manchete. Quem me demitiu foi um editor, meu xará e mineiro bacana que queria meu lugar de Assistente de Estúdio para colocar o enteado.

35 dias depois eu estava trabalhando no SBT como Operador de Satélite e com um salário muito maior.

Pouco tempo depois o meu “demissor” também fora demitido da TV Manchete e sem alternativa nenhuma foi parar na…TV Studios canal 5 (SBT).

O pobre coitado fugia sempre que me via. Ele também foi demitido do SBT. Foi parar na TV Record. Demitido novamente, retornou ao SBT. E advinhem? Por falar publicamente que o SBT não investia em jornalismo…foi dé-dé-demitido de-novo-outra-vez-novamente.

Eu? Tomei vergonha na cara e estudei para concursos publicos. Quando estava a um passo do Departamento de Polícia Federal (DPF), fui salvo pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Aonde permaneço até hoje.

Esta entrada foi publicada em F.O.C.A.. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Fui demitido, e agora?

  1. wanderson campos disse:

    Caramba ,
    Nossa gostei do incentivo Quemel ,
    Comecei a ler os seus post’s no blog pesquisando sobre como dar aula e começar como um pequeno instrutor de informática aqui em Brasília.Arrumei o emprego ontem e vou começar a dar aula hoje , tenho conhecimento básico nas ferramentas de informática , apesar de ser formado em Sistema da Informação e não achar nem um emprego na área e achei interessante começar a dar aula para me ajudar aprofundar no conteúdo, assim me preparando para outros concursos públicos.
    Atualmente estou aprovado apenas no AgePen de MG ,porém vai demorar um a 2 anos para chamarem , assim fico disponível para estudar para outros.
    Gostarias de dicas como começar a dar didática para os meus alunos , pois nunca fui instrutor , porém tenho boa comunicabilidade , paciência e quero futuramente dar aula em cursinhos.
    Parabéns pela conquista no TCU , sua vivência me incentivou mais ainda a estudar.
    Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *