Técnico, como estão seus registros?

SINOPSE. Este diário foi realizado com o intuito de esclarecer e conduzir o aluno graduando de enfermagem na execução do estudo clínico de forma sistematizada, traz conteúdos teóricos necessários na prática diária e organiza os dados encontrados e coletados no cliente a assistido, permitindo assim que o aluno compreenda a necessidade de organizar suas ações com competência profissional. Sistematização da Assistência de Enfermagem é um proceso que permite que as ações da equipe de enfermagem integrem-se de forma dinâmica, visando que a assistência realizada ao paciente atenda suas necessidades humanas básicas afetadas no processo doença.

==========================================================
Comentário do QUEMEL: Recomendo esse manual para os técnicos de manutenção de hardware e software. Um importante instrumento metodológico que pode auxiliar na construção de um histórico de atendimentos ao equipamento do cliente. Os formulários apresentados são de fácil compreensão e podem ser adaptados para o nosso trabalho.

É divertido ver a expressão do cliente quando retiro do bolso o diário e começo a anotar a anamnese (ver também Anamnese & Avaliação Diagnóstica). Recomendo seu uso juntamente com o banco de dados da CDINFO.

No banco de dados CDINFO ainda permanece registrado que em 28 de março de 1995 eu consegui remover o virus “Leandro & Kelly” sem formatar a máquina. A cliente, cuja matrícula era 19950328-01 e outras duas máquinas foram formatadas por um aventureiro que diagnósticou formatação para consertar o problema do vírus. Se ele tivesse usado o comando fdisk /mbr não teria causado tantos estragos.

Dificil mesmo foi recuperar os arquivos de teses, dissertações e pesquisas da cliente 19950328-01 e de seu esposo (cliente 19950328-02). Atualmente atendo a 3ª geração da familia, todos estudantes da UnB e com respectivos laptops e ultrabooks.

Esta entrada foi publicada em Doutor Computador. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *