Salve Seo Marinheiro!

Marinheiro na Umbanda são entidades geralmente associadas aos marujos, que em vida empreendiam viagens pelos mares, enfrentando toda sorte de infortúnios. Trabalham na linha das águas, na linha de Yemanjá, a mãe universal na Umbanda, a rainha dos mares.

Ótimos guias para desmanche de feitiçaria, os marinheiros trazem com seu jeito alegre a dispersão de fluidos oriundos do baixo astral, bebericando sua cerveja, rum ou cachaça. Apesar de seu modo cambaleante, estão mantendo o equilibrio encimando ondas vibratórias densas que emanam de entidades maléficas, tratando todos os guias e consulentes de mano, são entidades irmanadas no auxilio mútuo ao próximo.

Nuvem Azul
Aguá Maré
Maré Mansa
Sete Ondas
Sete Mares
Sete Maresias
Janaina da Praia
Zé do Leme

Esta entrada foi publicada em Clipping. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas para Salve Seo Marinheiro!

  1. valeria macedo arruda da silva disse:

    SALVE TODOS OS MARINHEIROS QUE SÃO ENTIDADES ILUMINADA E APAIXONANTES CONVIVO COM UM E O ADORO É UM AMIGO PARA TODAS AS HORAS .SALVE O POVO DO MAR ,SALVE IEMANJÁ,SALVE OS MARINHEIROS…

  2. Rehhh disse:

    Lindo!!!
    Parabéns!!!
    Quem é o marinheiro da foto??? Fiquei apaixonada pela imagem!!!
    Abraço fraterno!

  3. Armando Marinho disse:

    Salve todo o povo do mar sagrado, salvem as entidades que trabalham na dispersão, dissolução e descarrego das energias imcompatíveis com a boa vibração. Salvem os domínios de Janaína, a força das ondas que batem nas pedras e as correntes que levam para longe todo o mal e trazem para perto todo o bem. Muito respeito para com os mistérios da natureza, onde residem os conceitos dos orixás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *