Mordomos cibernéticos ajudam hóspedes

Doutor Computador

Deparar com um problema de computador em trânsito e vê-lo resolvido pelo membro do quadro de funcionários de um hotel – está se tornando cada vez mais comum. As companhias hoteleiras do mundo inteiro estão empregando “technology butlers” ou “compcierges” (algo como “infoporteiro”) para ajudar os hóspedes em qualquer problema de computador ou telecomunicações que tiverem – desde obter acesso à internet e ao e-mail até conectar computadores que saíram da rede e organizar teleconferências.

Esses hotéis têm recursos para fornecer aos hóspedes filtros de linha, adaptadores elétricos e de telefonia, fios telefônicos e até um microcomputador ou laptop com impressora em cores ou preto-e-branco. [Leia mais]

Esta entrada foi publicada em Carreiras Digitais & Cia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.