[Filme] Amor além da Vida

Sinopse. Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie.

No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso.

Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte).

Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio.

Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.
===============================================================
Comentário do QUEMEL: Assisti o filme Nosso Lar. Minha principal curiosidade era saber como o Umbral seria retratado em vídeo. Na minha opinião, a melhor versão da zona umbralina até hoje retratada ficou por conta do filme Amor Além da Vida. Será que os produtores usaram as descrição contida nos livros de André Luiz pela psicografia de Francisco Cândido Xavier?

Esta entrada foi publicada em Leituras & Cia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para [Filme] Amor além da Vida

  1. claudio oliveira macedo disse:

    As melhores produções até aqui que já tive oportunidade de assistir são O Amor Além da Vida, Os Outros e A cadeira .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *