Infoajuda, valeu!

Caros leitores, caras leitoras, salve!

No dia 17 de abril de 2007 publicava minha última coluna INFOAJUDA no jornal Correio Braziliense. Os 204 mil leitores do suplemento de Informática não ficaram órfãos. Fui substituído pelo meu ex-professor e mestre Jedi Danilo Berardo.

Após o meu desligamento voluntário encontrava com leitores a me informarem que ainda liam minha coluna no jornal. Esses generosos leitores durante muito tempo me confundiram com meu “clone-e-irmão-gêmeo-separado-na-infância” Danilo Berardo.

Alguns até estranharam o “novo” colunista quando ele fez uma cirurgia e perdeu alguns quilinhos. Só ai que descobriram que na verdade eu-não-era-ele–e–ele-não-era-eu.

Danilo foi meu professor e mestre na Hepta Informática (Solution Provider Microsoft) à epoca da minha formação em Windows 2000 server.

Por causa do trabalho no suplemento de informática cursei jornalismo na Universidade Católica de Brasilia. Sob a supervisão de outro mestre e companheiro, Renato Ferraz, tive a opotunidade de todas as sextas-feira aprender em 60 minutos o que às vezes não conseguia aprender nos quatro meses do semestre letivo.

O filósofo francês Jean Paul Sartre dizia que: “Mestre não é aquele que que forma discípulos, mas outros mestres…“.

O único problema do ex-chefe é um defeito gravíssimo: torcedor de um Club SPORTivo do Recife. Não sei nem o nome, mas ao que tudo indicava pela cor da camisa devia ser um desses flamengos-da-vida

Valeu Renato Ferraz, valeu Danilo Berardo!

Esta entrada foi publicada em Doutor Computador. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *