[Livro] 100 empregos idiotas…e como conseguí-los

“A catedrática disciplina de Estudos da Idiotice tem florescido nos últimos anos, cultivada por vários trabalhos críticos e pela crescente importância a respeito do assunto em diversos campos profissionais.

Agora, o bem-sucedido autor de livros e profissional experiente, Stanley Bing, desponta na área com um livro que analisa de maneira abrangente os diversos empregos atraentes disponíveis para aqueles que levam a idiotice a sério e estão preparados para lhe dedicar sua vida profissional 100 empregos idiotas… e como consegui-los”.

Aprenda a calcular o Quociente de bobagens do seu emprego. A fórmula matemática que envolve Abuso X Benefícios X Salário divididos pela Hora traz um cálculo científico interessante.

==========================================================

Comentário do QUEMEL: Trágico se não fosse cômico é encontrar na publicação funções que estão em tramitação no Congresso Nacional em busca de reconhecimento profissional. Descubra o que faz um “catador de coco” (em função da nova reforma ortográfica, não sei onde por o acento circunflexo – Como dizia Leon Eliachar: ria, se puder!

Esta entrada foi publicada em Leituras & Cia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *