CD Info® – O poder da marca

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você chega para ela e diz: “Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?”. Isso é marketing direto.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você dá um toque em seu amigo. Ele chega para ela e diz: “Oi, meu amigo ali é muito bom de cama. O que você acha?”. Isso é propaganda.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. De alguma maneira você descobre o telefone dela. Você telefona, bate um papinho e diz: “Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?”. Isso é telemarketing.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você a reconhece, vai até ela, refresca a memória e a faz rir. Então sugere: “Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?”. Isso é Customer Relationship Management (CRM).

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. Você chega perto dela com a melhor roupa, usa o melhor perfume, dá o melhor sorriso e começa a conversar. É super educado, anda com charme, abre a porta para as mulheres. Depois olha para ela e diz: “Oi, sou muito bom de cama. O que você acha?”. Isso é hard selling.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala. ELA VEM ATÉ VOCÊ e diz: “Oi, ouvi dizer que você é muito bom de cama. O que você acha?”. Isso é o poder da marca!

Esta entrada foi publicada em Doutor Computador. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para CD Info® – O poder da marca

  1. Ripongão disse:

    Chucky Norris da Silva não pede, manda.

  2. Renato disse:

    Bem interessante sua explicação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.