Pessoas estúpidas, irritantes ou analfabetas?

S.P.A.M é o acrônimo de Stupid Person Annoying Mail (pessoa estúpida que envia mensagem irritante ou seria pessoa irritante que envia mensagem estúpida?). Veja abaixo o que prometem essas pessoas:

Programas exclusivos e completos + 38 milhões de emails
Programas para: – Envio por ip anônimo
– Estração de emails seguimentados
– Manutenção de listas de emails
– Estração de emails em provedores
– Cadastro em buscadores

– 38 milhões de emails. São todos falsos e ainda tem othário que compra.

– Envio por ip anônimo. Além de estúpidos e analfabetos funcionais, acreditam REALMENTE que existe ANONIMATO na internet.

– Estração de e-mails seguimentados. Você confiaria sua empresa a uma equipe de “proficionais” analfabetos? E se eles keimarem o filme de sua “impreza”?

– Estração de emails em provedores. Tudo bem que há provedores que vendem, digo, deixam vazar na Feira dos Importados (Brasília) ou na Santa Efigênia (São Paulo) o CD-R com a lista, mas são poucos. Quando o spider (ferramenta que extrai endereços de correio eletrônico em códigos HTML) chega em determinados sites, eles travam. Sabe o porquê? Lá estão seis milhões de e-mails falsos ocultos, tem spider que fumaça de tanta raiva. Quem com fere e-mail com e-mail será com ferido…..

O mais grave é que os estabelecimentos comerciais ao comprarem esses endereços falsos, acabam “queimando” a imagem da empresa, pois reza a cartilha anti-spam que ao receber propaganda não solicitada, ignorar o produto ou serviço é a regra.

Portanto, se você ou sua empresa receber uma e-mail que se diz digital, está na net e ainda possui um dominio eti.br, apague!

Esta entrada foi publicada em Carreiras Digitais & Cia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.