Zodíaco Chinês: Dragão

Dragão2 Previsões 2016: Dragão
Dia 8 de fevereiro começou o Ano do Macaco. No horóscopo chinês, o Macaco e o Dragão são excelentes amigos. Deste modo, 2016 será um ano de fartura para os nativos de Dragão. Na carreira esteja receptivo para promoções e convites para novos empreendimentos. Em família seus esforços serão reconhecidos e o âmbito social será bem agitado. Só não se acomode ou toda esta prosperidade pode correr riscos desnecessários.

Previsões 2016: Amor
Quem nasce sob o signo de Dragão é romântico. Só não sufoque a pessoa amada com seu jeito controlador. Já os solteiros precisam se libertar de paixões passadas e se abrir para o novo. A pessoa especial está à sua espera.

Previsões 2016: Família
O nativo de Dragão vai viver um período agitado de visitas e convites para festas. Algumas podem ter impactos positivos no ramo profissional. Mas, como este tópico é dedicado ao ambiente familiar, vamos a ele. Uma troca mútua de apoio será sentida neste ano. Os familiares vão compartilhar o seu entusiasmo, do mesmo modo como você vai agir com eles. Você estará tão inspirado, que vai querer deixar a casa confortável. Para isso, será preciso ir às compras. Só tome cuidado para não se empolgar e gastar além do planejado.

Previsões 2016: Trabalho
Seu signo do horóscopo chinês diz que você estará mais produtivo. Trabalhe com humildade e sua superioridade caraterística não se transformará em arrogância. Expor suas ideias aos outros a fim de obter um feedback trará sugestões interessantes. Esteja preparado para subir de cargo ou ser transferido para novas funções. Aos que buscam uma colocação no mercado, aproveite os meses de abril, maio, agosto, setembro e outubro. Seja rápido ao responder a oportunidade de emprego que lhe bater à porta.

Previsões 2016: Saúde
Este signo do zodíaco chinês terá energia Yang. Na medicina e na filosofia oriental o Yang está ligado aos órgãos localizados no lado esquerdo do corpo. Em 2016, faça um check-up. Priorize a sua saúde para permanecer cheio de disposição. Adote atividades recreativas ao seu dia a dia. Ao que tudo indica, seu sistema urinário e sistema reprodutor podem se fragilizar.

Esta entrada foi publicada em Clipping. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *