Cartas a um jovem indeciso

Boas notícias para quem ainda não escolheu a profissão – ou quer mudá-la: tenha mais de uma profissão ou até mesmo duas, três, oito atividades diferentes ao longo da vida, porque, nos próximos anos, vai diminuir o número de empregos, mas haverá cada vez mais trabalho – variado, interessante e, muitas vezes, bem remunerado.

Neste livro, o autor revela como conseguiu somar – mudando ou exercendo atividades simultâneas –, oferece exemplos de pessoas – famosas ou não – com experiências variadas e mostra as milhares de profissões que surgem, bem como os caminhos para chegar até elas.

Seja você um jovem estudante preocupado com a escolha da faculdade que vai cursar, ou um jovem profissional recém-formado, este livro vai ajudá-lo a acrescentar habilidades e competências profissionais à sua carreira, para que ela se torne mais rica – em todos os sentidos – e você possa sentir-se feliz e realizado com o seu trabalho.

A série Cartas a um jovem… apresenta uma visão crítica e profunda de uma área de atuação, com base na rica vivência dos autores. Se você está no início de sua vida profissional, leia para imaginar um futuro; se está no meio do caminho, leia para descobrir percursos diferentes e realinhar suas expectativas; se está mais perto do final, leia para se surpreender com quanto ainda há para ser feito, para refletir sobre sua vida pessoal e, por que não, para inventar uma nova carreira.

Esta entrada foi publicada em Leituras & Cia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *