Fabricando consumidores infantis

Publicidade infantil Proibição do Conanda à publicidade infantil 
é ignorada. Para especialistas, falta 
de maturidade das crianças as torna 
um público mais suscetível ao 
apelo das marcas

Todo final de ano sou procurado por dezenas de potenciais clientes. São pais & mães que movidos por um sentimento de culpa querem a todo custo comprar um desktop, notebook, tablet, smartphone para a criança.

Indago o porquê da ansiedade e a resposta não varia:

Pai & Mãe: estou preparando meu filho para o futuro dele no mercado de trabalho.

Doutor Computador: Mas ele só tem 18 meses!

Pai & Mãe: não importa, é apenas para contato tecnológico.

Está bom para você? Não há de quê! Leia mais em Fabricando consumidores.

Esta entrada foi publicada em Doutor Computador. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *