Técnico, conheça o kit do cliente CD INFO!

Doutor Computador

Caro(a) colega, salve!
Você já conseguiu experimentar um serviço antes de comprá-lo?

Vender serviços não é a mesma coisa que vender um produto, mas é perfeitamente viável transformar um serviço num “produto” tangível. Basta criar indícios de materialidade.

Esse é o foco da segunda aula do 13º curso CDINFO.

Imagine agora como transformar seus serviços profissionais de técnico em informática em “produtos” tangíveis que possam ser experimentados por seus clientes antes de adquirí-los. Segue abaixo uma das formas encontrada pela Consultoria Doméstica em Informática (CDINFO) para expor e oferecer ao cliente a experimentação do serviço antes de comprá-lo:

– Pasta personalizada (1/2 ofício) (veja imagens no link ao lado)
– Mini-disco do Sistema de Recuperação de Desastres “Começar de Novo”
– Formulário de Controle do Sistema de Recuperação de Desastres
– Formulário de Indentificação do Software + Hadware do Usuário
– Formulários de Atendimento Local
– Certificado de Garantia (90 CDC + 276 CDINFO) = 366DD
– Formulário de Atendimento da Visita Técnica
– E-mail exclusivo para suporte do tipo: cliente@cdinfo.com.br
– Acesso privativo ao Forum CDINFO (InfoAjuda + InsTrUTOR)
– Acesso a área reservada do Blog
– Cursos exclusivos no Moodle (EAD) CDINFO

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