HP: Pensando em comprar? Não recomendo!

2014 – GERAL
2014hp

2013 – GERAL
Geral

2012
2012HP

2011
Reclamações contra a HP em 2011

2010
Reclamações contra a HP em 2010

2009
Reclamações contra a HP em 2009

Fonte: Reclame Aqui contra a HP

Esta entrada foi publicada em consomeDOR. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para HP: Pensando em comprar? Não recomendo!

  1. Caroline Alves disse:

    Comprei um computador HP G1000 AIO à pouco mais de 01 ano, e o computador apresentou defeito agora.
    Devido o computador não estar mais dentro do período de garantia e por saber da dificuldade de encontrar assistência técnica autorizada dessa marca, não só em Salvador como em outras cidades do Brasil, contratei um técnico para verificar o aparelho e o mesmo constatou que o problema é na placa mãe (HP G1000bt PC – SÉRIE NUMERO – BRG130047W) e tenho que fazer a troca. Porém já entrei em contato diversas vezes com o ATENDIMENTO AO CLIENTE, atendente Lucas, através do número 0800 7097751 e obtive as seguintes respostas:

    1º Contato – Me orientaram a entrar em contato com as duas únicas assistências na região que resido, localizadas nos bairros do Comércio e Vilas do Atlântico – Porém as duas assistências técnicas só atendem equipamentos dentro da garantia, que não é meu caso, e não vendem as peças de reposição.
    2º Contato – Me orientaram a entrar no site: http://www.altatec.com.br que lá teria a placa mãe para que eu pudesse adquirir, porém liguei para a empresa e eles não dispõem da referida peça.
    3º Contato – O atendente Lucas, me disse que não poderia fazer mais nada, que lá era apenas suporte, e que eu continuasse procurando em assistências técnicas não autorizadas. Informei ao mesmo que já tinha procurado em todas as assistências de Salvador e não obtive êxito em nenhuma delas. Questionei ao mesmo se nesse caso teria que jogar o computador fora e comprar outro? Ele ficou sem resposta. Solicitei a abertura de um protocolo de reclamação, e o mesmo me informou não ser possível e que as reclamações só eram feitas pelo site da HP.

    Só estou pedindo que o fabricante me informe onde posso comprar a placa mãe do computador… Nada mais que isso… Não estou querendo ganhar a peça e sim pagar por ela… Será que é tão difícil???

    Hoje entendo porque quando comprei o equipamento, diversas pessoas me falaram que deveria ter adquirido outra marca!!! NÃO COMPREM PRODUTOS HP!!!

    Aguardo contato desta empresa me informando o local onde posso comprar a peça. Será que estou pedindo muito????

    Atenciosamente,

    Caroline Alves
    71 9191-4469
    71 9618-7381

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *